Notícias

CUF lança futuro Hospital CUF Sintra

A José de Mello Saúde vai reforçar a oferta no concelho de Sintra com a abertura de uma nova unidade hospitalar integrada na rede CUF. O Hospital CUF Sintra representa um investimento de 30 milhões de euros e vai gerar 345 postos de trabalho diretos. O projeto foi apresentado no dia 4 de julho, no MU.SA – Museu das Artes de Sintra – numa sessão com o presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta.  

Hospitais geridos pela José de Mello Saúde reconhecidos como os hospitais do país com mais especialidades com nível máximo de  excelência clínica

Os Hospitais de Braga e Vila Franca de Xira são os hospitais públicos do país com mais especialidades com nível máximo de excelência clínica (3+) de acordo com a avaliação do SINAS – Sistema Nacional de Avaliação em Saúde (SINAS), da responsabilidade da Entidade Reguladora da Saúde, divulgada hoje.

O Hospital de Braga é o melhor classificado ao receber o nível máximo de excelência clínica em oito especialidades (3+), enquanto o Hospital de Vila Franca de Xira fica em segundo lugar, obtendo o nível máximo de excelência clínica em sete especialidades.

José de Mello Saúde publica Relatório Integrado 2016

O Relatório Integrado da José de Mello Saúde foi elaborado de acordo com a estrutura proposta pelo International Integrated Reporting Council (IIRC) com o objetivo de apresentar o desempenho económico, social e ambiental da empresa e os resultados financeiros relativos ao período compreendido entre 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2016.

 

O Relatório Integrado da José de Mello Saúde é complementado com a informação prestada no Relatório de Demonstrações Financeiras, Relatório de Qualidade Clínica e Relatório de Sustentabilidade | Anexo GRI.

Abertura da Clínica CUF São João da Madeira

A Clínica CUF São João da Madeira abre portas hoje, dia 26 de abril, com uma oferta alargada de cuidados de saúde para toda a família.

Localizada no centro da cidade, a Clínica CUF São João da Madeira acolhe mais de 130 profissionais,entre médicos, enfermeiros, auxiliares, técnicos e administrativos.

Hospital de Braga volta a conquistar primeiro lugar em prémio da IASIST

Numa cerimónia realizada na Fundação Oriente Museu, o Hospital de Braga conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o primeiro lugar no grupo de melhores hospitais de média/grande dimensão do SNS nos prémios "TOP 5' 16 - A Excelência dos Hospitais", promovidos pela IASIST – empresa multinacional de benchmarking hospitalar.

O Hospital Vila Franca de Xira está igualmente entre os melhores hospitais do país, ao ser nomeado para a short list de finalistas dentro do seu grupo de comparação.